domingo, 5 de agosto de 2018

Ele quis Tudo!!!!

                                                     




Ola meus leitores, saudades de vocês. Volto com uma historia muito gostosa...
Vou relatar para vocês hoje é de um cliente que me solicitou para publicar nosso encontro no blog...
Passada de 01:30 h, quando meu telefone tocou e fui conhecer um homem era estava afim de um programinha. Era um cara lindo, um moreno alto...
A sua pegada era forte que vocês não entenderiam se eu falasse...Já experimentei outras vezes e amei... Mas como  estava dizendo ele tinha um beijo que vocês não imaginam. Chegando no meu apartamento, ele já foi me agarrando e beijando. Apertando de uma maneira muito louca.. Ele me jogou na cama e começou a me beijar sem parar. Quando abaixei minha mão, percebi seu pau muito duro, que fui acariciando aquele cacete grossos.
e comecei a chupar  sem parar ,eu engolia com vontade e ele gemia sem parar  quando eu colocava todo aquele pausao la não fundinho da minha garganta ,,
ele tirou minha boca do pau dele e me pegou de uma  maneira que quando vi já estava de quatro e ele não esperou   ,,,
só colocou aquele cabeção  na portinha do meu buraquinho e meteu  sem dó
gente vcs não tem noção oque e o pau , e a pegada dele ele me fodeu sem parar ,  e eu pedia pra ele foder mais forte  e ele me fodia sem parar
eu gritava  pedindo mais  e ele já suando mas me dando vara  e socando e socando sem parar e eu dizia me fode com este caralho vai quero sentir mais ele vai me da vai  quero pissa vai vai me da vaiii soca este casetão vaiii,e eu pedindo pra ele encher meu rabão que já estava todo abertinho  de porra  e ele não aguentava mais e disse  pede leite vai sua cachorra ,,,e eu  pedia me da vai esta porra   me da  ele socou muito forte  eu senti la no fundinho o cassete dele  e ele começou a socar bem forte  agora vou ,haaaaa,toma puta , toma esta porra haaaaa.huuuuuuuuuuuuu rhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não era leite que vc queria , tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa delicia ele encheu meu rabo de porra ..e ele tirou o cassete do meu rabo e eu limpei todinho o cacete dele ,,,,SE GOSTARAM PEÇAM PRA TER A TRANSA DE VCS TAMBÉM  ,,,ATE MAIS MEU LEITORES......OBS;TUDO COM SEGURANÇA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário