segunda-feira, 3 de setembro de 2018

INICIANTE GULOSO DE NOVO HAMBURGO...

OLA MEUS LEITORES,, vou contar pra vcs hoje uma  transa que pra mim foi muito gostoso,,,
era mais ou menos,12;30 da noite meu celular toca  era um rapaz  de 19 anos queria um programa ,
que nunca tinha saído com uma travesti ,e eu já  prontinha pra pegar nê,,,,,ele disse que um amigo  dele já tinha saído comigo e gostou muito de mim,,, e ele me pediu pra colocar  uma lingerie branquinha,,,e eu prontamente  já esperei ele  de enfermeirinha,, não demorou muito  ele  já chegou com um olhar de espanto !!!!mas do que depressa  já começou a me beijar ,,mas vcs não tem noção oque era  o beijo  dele
ele beijava  muitooooo bemmmm..eu já fiquei exitada ,ele sentiu  que tinha alguma coisa durinha na frente dele
ele foi baixando a mão e pegou meu pau de,uma maneira, nem eu entendi ...
e eu  quando olhei para baixo, eu vium volume  enorme,mas achei  era só bolas ,,quando ele tirou a cauça

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,gente  eu medi ,tinha 22 centímetros de vara ,,eu fiquei louca ,começamos  a fazer um meia nove ,alucinante , sem parar  gozamosjuntos um na boca do outro ,gente foi  um 69 que eu nunca mais vou esquecer,,
mas não acaba por aiiii..ele veio pra foder meu rabo ,ele recuperou o folego ,,,eu comecei  a chupar  aquele cacete enorme ,,sem parar quando estava bem duro  eu fiquei de ladinho e ele nem olhou e socou tudo sem dó e eu só gritei hoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!  delicia me temais vai  mete  toda esta vara no meu rabo,
quando me dei por conta estava  sentada com aquela rola todinha no meu rabo  e ele socando ,socando,e eu pedindo mais e ele metia  de quatro   de lado  de frente ,assim ele  ficou metendo  no meu rabo por  uma hora sem parar  e eu ali querendo mais pissa  ele já não estava mais  aguentando mais ele dizia que leitinho que vadia??????? e eu quero  vai me da esta porra vai  ele tirou do meu rabo  gozou todinho  em cima  da minha bunda  bem arrebitada pra ele ,,,,
e ele me viu exitada  e me disse não e só do pau que quero perder minha virgindade quero também que vc abra meu rabinho,,e eu  hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, eu disse pra ele  fica de quatro vai???
vou abrir teu rabinho agora ,,,chupei bem gostoso o cusinho dele ,,e ele  dizia mete  esta cacete no meu  rabo ,
e eu  nem olhei e soquei sem do  e ele bem guloso pediu pra ir forte  e eu comi bem forte ele ,,mas não aguentei a tesão e  enchi o rabinho dele de leite ,gente foi muito gostoso ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
        agora vcs já sabem  se vcs querem uma professo rinha  pra tirar a virgindade de vcs  e só ligar  estarei aqui a espera de vcs  bjssss e ate a próxima aventura....bjssssssssssssssssssss,,OBS;TUDO COM SEGURANÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário