sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PRESENTE PARA UM AMIGO...

                                                           





BOM MEUS LEITORES,,,,,,hoje OQUE vou contar pra vcs,,e uma aventura que foi bem exitante pra mim,
eu estava  chegando em casa  quando meu telefone tocou ,era um cara que eu  tinha saído a um tempo atrás
ele queria vir aqui  gozar gostoso,,,e eu uma puta insaciável,disse!pode ver ,ele me falou só que se podia vir mas trés,e eu hummmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!! mas e claro que pode ,,,,quando chegaram  eu fiquei pensando  meu deus!!!!! por onde começo...eles tiraram a roupa ,,e quando eu vi eles já estavam exitados e um mais bem dotado que o outro,
começamos a nos beijar sem parar ,era muita tesão dentro do quarto,quando olho pra trás  estavam entre eles  se beijando uauuuuuuuuu delicia  e começamos a festa ,,,e eu disse  sem pudor ,bom mm ele começaram a se chupar  de uma maneira que vcs não tem noção,um deles começou a me chupar  sem parar ,e eu já estava louca  e os outros já estava metendo entre eles ,quando me dei por conta  estava eu e mais um de quatro e os outros metendo sem do e socavam e socavam  e eu e o outro paresiamos duas cadelas  querendo mais vara ,,e   e foram se trocando todos ali na hora queria dar  eu comia  e dava ao mesmo tempo era muta tesão que não  resisti  gozei no cusinho dele ,,, e eu queria mais vara, e estava levando vara e exitada ainda,e o outro veio na minha frente  e colocou eu pau no cusinho dele ,,,e eu comecei a foder ele sem imaginar  como eu estava fazendo aquilo gente era muita tesão,,e ele já não aguentavam mais de tesão  ,,eu deitei na cama e eles vieram com aqueles cacetes cheio  de porra pra jorrar   ,,
eles começaram a gozar sem parar  foi um depois o outro  ,eles me encheram minha boca ,meu peito minha bunda de leite  e por ultimo eu gosei gostosoooooo,que suruba gostosa ,,,não vejo a hora de voltar  novamente ...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário