sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SEGUIDOR!!

RELATO DE HOJE !!!

   É de um seguidor natu .do meu site ...
ele me ligou marcando um sexo comigo ...eu .safadinha.kkkk aceitei rapidamente,,
eu coloquei uma sainha colegial . sem calcinha ...hummmm. e uma blusinha transparente .
 abri o portão da garagem .ele entrou, .e subindo a escada .ele olhou pra mim . com um olhar .hummmm. ele não me beijou ...viu que estava sem calcinha  ajuelhou .,,
e caiu de boca ,no meu cassete ,{eu}hááááá.. delicia .oque é isto . {ele }..engolindo meu pau  e falando .há eu estou realizando meu sozinho em chegar em você ajuelhar .e engolir teu pau.háá, hummm,  hummm , {eu } há você quer é ,,,então vem,peguei a cabeça dele .e comecei a foder a boca dele .. sem parar ,,{eu} há você quer vara é toma, toma,engoli vai..{ele}há vai fode minha boca mata minha vontade vai minha boca é toda tua .vaii camilaa.
    {eu} .toma ,abre bem esta boca vai, vou foder la no fundinho...vaiiiii .{eu } quer leite la no fundinho desta boca quer?,, {ele} quero me da vai ..por favor camila .me da vaiii.
{eu } ajoelha e abre esta boca .seu putinho boqueteiro.. vou encher ele de leite ...
abre vai .quer leite quer .agora abree,hummm, agora.háa, há,há,há, tomaaa. {ele} háá delicia ..vou gozar camila .pra você .há,há,há,. deliciaaaaaaaa.
                                  


              CURTIU?! ..você pode ser o próximo.!!! 
                                                              estou meladinha,te esperando..
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário