sábado, 1 de setembro de 2018

CDZINHA DELICIOSA...




Olá  minhas delícias...
O conto de hoje. é sobre. um cliente.. tímido. inseguro. mas curioso.. eu claro!!  safadinha, (RISOS) disse.!  vem. aguardo você.
     Ele chegou. nervoso levei para o melhor cantinho da minha casa. abracei ele, fazendo ele relaxar, ele sentou e perguntou se eu realizava uma fantasia dele.. eu. claro. amo fantasias.  ainda mais  se for de lingerie. hum. ele. amou.
Ele levantou  e foi tirando a roupa. e quando percebi ele já de lingerie.. eu.
comecei a tocar aquele corpo peludo com uma calcinha fiu... haaaaa.não  me segurei coloquei ele de quatro.  tirei o fiu que aquele cuzinho quente e guloso  estava  mascando.... haaa humm.
Comecei a passar. minha linguinha. no cuzinho quente. e guloso,  haaaaa, ele, começou a rebolar aquele rabinho na minha língua.. enquanto ele engolia. Meu pau já latejando  te tesão.. eu. comecei a foder a boquinha gulosa e safada dele,
quando ele não aguentava mais,  peguei ele no meu cólo. e fui brincando. com o cuzinho dele.
Ele muito excitado. pedindo. vai. Camila. me faz de tua putinha. fode  meu rabo.. hummmm, haaaaaaaa, eu,  há você quer é. então toma.... coloquei a cabeçinha na entradinha do cuzinho dele piscando. e pedindo vai vai. soca.. soca soca vai  eu quero vara.. eu,  soquei sem dó. há  você quer tomaaaaaa. Ele haaaaaaaaa delícia ser fudida por ti camila. me faz de tua puta.. haaaaaaa. eu,  rebola vai putinha. engolindo meu cassete. haaa rebola.
Ele ai aiiiii. não  vo aguentar camilaaa. haaa. me soca soca. Ele to gozandooo.
vaiiii haaa hummmm eu goza na minha vara vai. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
eu tirei meu pau já  babando. puxei o rosto dele. e disse. quer leite quer. hummmm quer tomaaaa. haaaaaaaaaaaaaaaaa. delícia........ gozada fora do normal....
    mais um cliente satisfeito....
quer ser minha.. CDSINHA??????
    AGUARDABDO VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário