quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SURUBA LOUCA.......

Olá meus safadinhos. hoje. oque vou compartilhar com vocês, hummmmmm
uma suruba gostosa.... haaaaa vocês que curtem. é  uma loucura né!?  então vamos lá..
  Estava atendendo um cliente,  que. ama. usar a imaginação. com fantasias. taras,  enfim.. meu celular toca. e ele disse que podia atender.. eu,  atendi era outro cliente. só  o porém ele queria que  arrumasse outro para uma festinha. eu.... fiquei louca. e perguntei  para. o que estava comigo se ele aceitaria. uma transa a três. Ele. mais do que depressa. aceito. eu humm. vamos gozarrrrr. (risos). ficamos ali nas preliminares, até ele chegar.... chegou. já. 
Chegando. já começamos a nós tocar. hummmm
. eu peguei a mão de ambos e coloquei no meu pau.. hummmm eu deitadinha na cama,  olhando os dois se beijarem. E tocando no meu pau,  eu,  levantei. e diss!! Agora vcs dois fiquem a vontade. e eu vou ficar só  olhando. haaaaa delícia...
Eles começaram num meia nove  delicioso..
haaaaaa. hoooooo. eu muito exitada, coloquei um deles de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho quente... pedindo vara. haaaaa. enquanto. eu deixava aquele. cuzinho bem molhado, o outro  estava com o pau latejando. de tanto  ser mamado.. haaaaa. E eu. vem aqui e pega este cuzinho. já  prontinho pra você socar sem dó. eu,  abri o cusinho dele e o outro veio com tudo. Ele safadinho. só gritou delícia haaaaa. o outro. pedindo para mim ir por trás. haaaaaaa, deixei aquele cuzinho. bem molhinho. enquanto. Eles fodiam. sem parar,  eu comecei a esfregar meu pau já latejando de tesão... eu,  soquei. haaaaaa ho rabinho quente... haaaaaaa. e começamos. num vai e vem. de uma maneira  que não queríamos parar... haaaaaa ta muito delicioso eles gemendo e pedindo um não outro que não era pra parar. haaaaaa eles ficaram quietinhos  e eu. comecei a foder o rabinho de um deles  sem parara tesão já  saindo pra fora. começamos a socar e socar. Eles gemendo me pedindo leite. e socando. e socando. e pedindo mais haaaaaa vai mete mais. não para  não para. haaaaaaaa.. não vou aguentar.....haaa.. eu aguenta vai. aguenta mais... não camila não dá  hummmmm então vamos nós três 
. vamos socar sem parar até sair a última gota..... hummmmmmm agora vai soca soca haaaaaaaaaa socaaaaaaaaaa agoraaaaaaa hummmm eu. agoraaaaaa haaaaaaaaa.. o outro  aiiiii vem vem  haaaaaaaaaaa gozandooo hummmmmmm. ..
mesmo no sexo . a imaginação. e o segundo orgasmo. aproveite sem medo.... estarei aqui. para servir a todos......
         suruba. só aqui. com segurança. e privacidade....

Um comentário:

  1. Adorei tua história queria muito participar de uma suruba assim vc tem alguém quando podemos marcar
    Vou estar em Novo Hamburgo semana que vem

    ResponderExcluir