terça-feira, 4 de setembro de 2018

O Aniversariante...

A. pedido. de um cliente. muito querido. e também. gostoso, *humm *. Ele veio. comemorar. seu aniversário..
Todo. tímido. queria. curtir a vontade. e seguro. (eu) toda desinibida. kk.
disse a ele. veem e deixe rolar. Ele. ali mesma de pé, fui tirando. a roupa dele, bem lentamente. e ao mesmo tempo beijando. aquela bunda. carnuda. e louca para ser encravado..
(ele)posso te pedir uma coisa.?? (eu) peça tudo que quizer.... hummm. (ele)coloque uma calcinha tua.. (eu)com todo tesão.. Ele já de  calcinha. botei ele de brucinho, coloquei a calcinha para o lado. e comecei a lamber o rabinho dele. deixando. bem molhadinho... (ele)haaaaaa. hummm. chupa meu rabo vai. que eu quero Este teu casete duro rasgando meu cu... (eu)haaa. naooooo. agora você verá. comecei a passar a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho dele. e  (ele) ai ai ai eu quero teu pau Camila. por favor.. hummmmm. (eu) agora tomaaaa. (meti) sem dó. (ele)haaaaaaaaaa delícia Camila fode meu cu, eu estou realizando meu desejo de dar para você. me come sem parar vai..... (eu) mandei vara até ele não se aguentar mais... quando vi que ele estava quase gozando.. virei ele de frente. coloquei ele sentado na minha vara. (eu)agora rebola vai. meu putinho de caucinha vai senta. rebolaaaaa. molhei o pau dele. e comecei a foder e masturbar ele.
(ele )ai Camila que delícia fode......... forte não vou aguentar. vaiou. haaa. haaa. agora forte...... (ele)há....  vou gozar....... haaaaaaaa Camila hummm..... que gozada hummm...
(E ASSIM MAIS UM. AMIGO SATISFEITO. ) VENHA VOCÊ TAMBÉM. COMEMORAR. NÃO SÓ DATAS. MAIS COMEMORAR. COM TESÃO. Att. Camila prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário