quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bom dia a todos......

Hoje recebi uma visita. inesperada. de um cliente que a dois anos. não aparecia... e como ele estava passando para voltar a outro estado.. passou para se despedir de quem??? haaa. kkkkk. Ele.. haaa. Camila vim comer teu rabo para seguir relaxado minha viajem... Eu!! haaa delícia... eu. como já havia recebido. Ele na porta. só com um salto e minha marquinha...... ali mesmo ele me colocou de quatro!!!! haaa.. colocou a camisinha. e não pensou.!!!  e socou. sem pudor.. Eu!!!  haaaaaaaaaaaaaaaa,,,,,  não paraaaaaa,,,  fudeu sem parar.. Uma vara. grossa. e eu toda pequena. Ele me colocou no colo e me fes cavalgar . sem dó,,,,, hummmmmm. Ele!!! vai camilinha.. cavalga vai,,,, enquanto ele pegava no meu cassete já super duro,,,,, eu cavalgava até ele pedir pra parar m... haaaaa. hummmmm......Ele me masturbando.... Ele!!!!!  ai Camila não vou aguentar mais...... haaaaaaaaaa... Eu!!!!!  comecei a rebolar. rápido e mais rápido.... Ele!!!!  haaaaaaa vaiiiii camilaaaaaa. topo gozandooooooo......... Delícia..... né...
           Vai Viajar????... 
                  despedia... Inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário