terça-feira, 4 de setembro de 2018

Despedida.....


                   

Olá a todos... hoje... começo o dia... 
com uma visita. que não aparecia três anos....
Ele me ligou...
chegando.. ele já me abraçando... feliz por me ver,  e triste por mudar de estado . mas realizada em poder. satisfaze Los.....
um delicioso. com um rabão....
E. ele veio sentar no meu pau. mais uma vês para não esquecer.... vamos para a melhor parte??? .. 
Ele já super a vontade..Eu!!!  deitei ele no meu divã... fiquei aos pés dele,  comecei a passar a mão por todo seu corpo,  peguei aquele pau grosso. e comecei a engolir num vai e vem. sem deixar ele respirar,,,  enquanto eu Fazia. a minha nova técnica. (garganta)profunda.....
E sem ele pensar.. eu já estava engolindo o pau grosso e duro hummmmmm, ele sem esperar m que eu iria descer do pau até aquele buraquinho delicioso e quente..... haaaaaaa.. hooo delícia.... comeceia chupar,  beijar,  aquele cuzinho...... até ele pedir. Ele!!!  por favor.. Camila para. haaa,,,  esta bom demais.... haaaaaa,  hummm,, paraaa...
Eu  claro obedeci mudei ele de posição.... amarrei as mãos dele para trás hummmm Ele.!! haaa um sonho. mais nunca deu Camila.. haaa mais eu quero teu pau..... haaa chupamais meu cu. vaiiiiii....
Eu!! como amo obedecer .pode deixar. vou cuidar do teu rabinho. com muito carinho. haaa... deixei ele todo molhado.... ele já  estourando... Eu!! fica com este rabão. arrebitado vai,, ele obedecendo tudo.... comecei a colocar bem lentamente.. sentido cada centímetro do rabinho dele se abrindo. e meu pau aumentando de tamanho incrível......
Eu!! haaa você quer..??  tomaaaaa.... Ele!! haaaaaaaaaa. delícia Camila... deixa la no fundo..  vai.... hummm haaaaaaa eu quero tudo........ Camila vc abriu meu cusinho. haaaaa.. mas não vou aguentar agora.... me fode vai quero gozar no teu pau. haaaaa vaiiii... Eu!!!  goza no meu pau vai, vai,,, soquei até ele não se aguentar.... Ele!!  topo o gozandooooo Camilaaaa....  mete.... haaaaaaaaaaaaaaaa.... que delícia............ hooo gozada gostosa....
   Só agradecer esta pessoa ótima... espero um dia podermos repetir..!! 
                  Aguardando a todos.. com muito Carinho e Putaria!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário