terça-feira, 7 de agosto de 2018

Submissa a sua imaginação...

Hoje.. vou relatar a vocês. oque este cliente fez...
     Ele me liga. marcando.....
Eu.....feliz , em saber que mais uma vês  o cliente volta. e ainda diz que vai estar vestindo uma!? (surpresa)hummmm😲😍.

 Ele.. chegou. eu já esperando ela na porta. peladinha... só com a marquinha. do biquíni.. haaaaa..... conduzi ele normalmente. para um banho delicioso.
    Ele!! Camila fecha a porta do banheiro? EU!! claro, hummm, quando ele sai do banheiro. m..... hummmmm. ele para na porta
haaa hóooo  que maldade..... ele só de calcinha...(obs)não era qualquer calcinha... eu fiquei muito excitada em ver. haaaaaaa.
     EU!!!!  veem sonho de consumo.... haaaaaa.
             Como sei que ele é guloso. peguei ele primeiro. haaa.... coloquei ele de quatro e só coloquei para o lado àquela lingerie... e comecei a passar a língua naquele cuzinho liso e quente... Eu!!!!! rebola na minha língua vai... Ele!!! rebolo Camila... mete esta  língua quente,,, estou fazendo isto por ti Camila. para ser tua putinha. haaa hummmmm...
Eu!!! haaa você quer é???? agora vou te mandar seu putinho..coloca esta boca aqui no meu pau .. agoraaa😈😈😈😋. deixa a ele bem molhado pra socar neste rabo, anda. vai. engole. vaiou. haaaaa, . ele com aquela boca quentee e gulosa.. hummm..
 Ele!!! Camila me fode? vai. Eu!!! engole. não fala. peguei  a cabeça dele. e comecei fazer ele se afogar com meu pau na garganta. haaa,  haaaaa,  sem ele aguentar,,, deixei ele na mesma posição. ele já  com o rabo molhado. pau latejando,,,, ho não judia vai.
. Eu!!!! comecei a socar. e ele gemer,, cada socada. ele gritava pedindo mais.... e eu??? toma. Ele!!!! haaaaaaaaa,,,, vai mete. todo teu Camila, hummmmm,,,,, haaaaa,,,,, eu peguei o pau dele ... latejavaaaaaaa,, ele já explodindo.!!
 Ele... haaaaa. vou gozar camilaaaaaa,  eu coloquei ele sentado no meu colo haaa,,,,,,, ele começou a subir e descer. forte e gemendo. Ele!!! haaaaaaa. Camila é muito bom,,,,,,  Eu!!  forte vai. quero encher este rabo de leite,,,  eu pequei no pau dele. molhei. hummm imagine né 😈,,, Ele!!  agora Camila. enche meu rabo. haaaaa,,, há,,,,,,,,,,, EU!! vai. toma seu puto toma porra neste rabo. há,,,hummm,,, ha,,,, Que orgasmo  hoooouuuu,,, ....
                   

        É não parou por ai. 😲😍😈...!!!!

                                                         
                                   



Dia seguinte...
     Eu não imaginava, um retorno. dele assim rápido né! meu telefone toca... quem?????.
 Ele novamente. marcando... disse que não tinha esquecido  como eu o tratei no dia anterior,,,, eu claro... Ele!!! posso te pedir uma coisa Camila??  eu! claro.... me espera fumando um cigarro???  eu!  claro....
Ele chegou. desceu do carro eu olhei pra ele subindo as escadas. (obs) com a mesma caucinha ,,,  só mais só com ela. 😈😈😈. Ele,  eu só quero uma coisa hoje Camila!!  eu!  peça???? !!!  Ele!!!  quero so dar uma gozada rápida com vc fumando e me fodendo.....
Eu!!! 😈agora... haaa não esperei. eu já estava de pau duro. coloquei ele na parede. guspi,,  no rabo dele já pedindo pissa... Eu!!!  haaa você quer mais vara. tomaaaa,,, Ele!!! eu quero.  quero me saciar,,,,  com teu pau. hoje. haaaaa... eu!! tomaaa. soquei valendo..... Ele ai. tô gozando Camila. continua não para.. haaa. não para.,,haaa,,,,,,, mais forte. hummm,,,,,,,  agora camilinhaaaaaaaaa,,,,, haaaaaaa. haaaaa,,,,com você  é intenso Camilaaaaa,,,
                    Eu!!! mais uma vês  pude realizar tuas fantasias. agradeço a confiança 😍😍😍
                                                         !!! Amo putaria!!!!!  e você????
                                                                                                            Att Camila Prado!..

Um comentário: