terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ele era iniciante..!!!

um cliente. me contatou.,  pelo Messenger.. comvercamos,  papo vai papo vem. hummm. já começou a putaria... trocamos nuds,  Ele bem  ousado,.
Ele chegou super tranquilo seguro. já foi me agarrando. pegando no meu pau... haaa Eu!! hummm. haaa..   esta parte eu gostei, bom.. continuando...
Ele já despido. hummm. com uma bunda carnuda... louco de tesão.... hoooo. judiaria né... uiiii. Ele!!  posso chupar teu pau Camila?  Eu!! não pergunte.. engole este cassete. todo vaiiii....
Ele começou a engolir meu pau. haaaaaa sem eu ao menos pedir nada a mais...... Ele!! ho cassete gostoso pra chupar...... pequei a cabeça e comecei em um vai e vem. sem dó até ele não aguentar mais,,,,,
Ele parou de me chupar... . eu deitei. Ele veio por cima. cavalgou como uma fêmea no cio..... de lado. gemendo como uma vadia sem medo de dar o rabo haaaaa....
Agoraaaa...... quando ele ficou de quatro. meus fofos.......... eu fiz ele abrir aquele coração de rabo. e comecei a foder. Ele!!!  me come Camila rasga este rabo que pela primeira vês. esta dando para uma boneca haaaaaa...... Eu!!!  ae então você quer é toma........   quer ferro  puto. tomaaaa.....  Ele nem me esperou.. não aguentou. de tanto ferro. que se gozou todo............
               Então. curtiu????
          venha gozar. com este rabinho
                             no meu pau......

Nenhum comentário:

Postar um comentário