domingo, 5 de agosto de 2018

Ele Só Aprecia!!!

Olaaaa!!!
     Hoje, mais um dia. excitante. hummm...
   Ele vem saindo comigo a algum tempo, e eu sempre inovando né,,
Ele me liga. marcamos..... Ele chegou, pediu para sentar na sala, e fumar um cigarro,, Eu!! claro. senta fique a vontade... Ele!!! Camila hoje eu quero ficar só te apreciando este teu bronze,  esta tua cinturinha, Eu!! haaa,,, ok. enquanto ele me apreciava,  eu de sainha de colegial hummm Vermelha. aparecendo bem a marquinha do biquíni haaa hummmmm.
Eu!!! esta bom assim.?? ... hummm,,
Ele!!!  vêem Camila vem de costas sentar no meu colo  vêem haaaaa. olha meu pau como ficou.... haaa. Eu!!! olhei  e fui sentando. com a sainha curtinha sem caucinha. haaa comecei a rebolar no mastro dele. já explodindo, haaaaaaaaa.
Ele pegou no meu pau enquanto eu rebolava. haaaaaaaa muito delicioso,,,, ele não se aguentou. na sala mesmo.... me colocou de pé colocou a camisinha.. e não pensou... Eu!!  haaaaaaaaa......vc me rasgou..... haaaaaa. Ele!  Camila tu sabe que eu sou assim. de grudar e foder mesmo... ho rabo gostoso,,,,  quietinha... me abraçou, pegou meu pau. e num vai vem. Ele!!! camilaaaaaaaaa. abre,,  este raboooo vou encher de leite,,,,  Eu!!! obediente,  . abri, mete sem parará vai,sem dó, vai,  vaiii,,, Ele tirou a camisinha. Ele!!!!! agora vaiiiiiii,,  haaaaaa,,,, camilinhaaaaaaaaa. hummmmmm.. Eu!!  fiquei ali. só recebendo aquele jato de porra.....
                              Você é o
                                  Próximo ...
                 Att Camila Prado.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário