quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Rapidinha gostosa...

Hummmmmm.... este é um cliente. bem aciduo.... gosta de ser tocado.
Ele gosta que coloque ele de brucinho... e fique acariciando. o rabo gostoso que ele tem.....
É ele fica rebolando. pedindo vara.. haaaaaaa. oque eu faço???? hummm ja com meu pau duro na boca dele,,,,,  Ele engolia muito fundo..... se afogando. haaaaaa. eu.... não judia vai.. coloquei ele de ladinho... passei a minha língua molhada e quente... no rabo quentinho e liso... piscando  na minha língua.... haaaaaa comecei a roçar... e ele rebolando pedindo e pedindo. haaa vai me fode boneca gostosa. vai Camila haaa... Eu então toma..... só o gritinho dele... haaaaaaaaaaa.. Ele não se aguentou e gozou sem tocar no pau dele.. so socando sem parar....... camilinha. gozei..........
        Então. curtiu... veem você tambm.. e libere se...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário