quinta-feira, 6 de setembro de 2018

90% Satisfeito!!!






É com muito prazer que venho hoje . Contar este relato .
 Sobre este Cliente . Um seguidor. Do blog já a quatro anos ,e eu nem imaginava .pois  pois são tantos comentários .e tanto carinho de todos .que realmente passou despercebido .
Enfim vamos para melhor parte?kkkkkkk.
 Ele chegou nos apresentamos  formalmente, ele todo tímido um pouco nervoso,mas com um olhar de satisfação ,que só presenciando para acreditar ...
Deixei ele relaxar .....hum gostei ..
Começamos a nos tocar . E eu não imaginava oque ele procurava ,apenas fui deixando ele mais a vontade .para fazer oque ele quiser ...  
Ele !!! Quero muito chupar teu pau Camila ,,Eu !! Já de cassete duro olhando para aquela boquinha ,carnuda ,bem falei  meu pau já entrou até a garganta dele .hummmm,haaaaa .e que boca quente .(gemidos) e com a boca cheia .Ele !! Aiii Camila fode minha boca ,(gemidos) Eu!!! Há você quer então toma (gemidos) abri a boca dele  ecomecei a socar e socar Eu!!(gemidos) mesmo com a boca cheia Ele !!! !( gemidos) quero dar pra você. Camila (gemidos) Eu!!!(gemidos) então vem eu já com meu pau latejando (gemidos) vêem agora ....coloquei ,ele de bruscinho.Eu !!(gemidos) comecei bem devagar .e ele rebolando, e rebolando , e meu pau entrando cada vês mais (gemidos) abri as pernas dele de frente e comecei em hum ,vai e vem bem forte para ele sentir .oque ele queria na quela hora .
Ele !!( gemidos) sentou no meu pau e começou a rebolar .subir descer ,Eu !!!(gemidos) peguei ele pela cintura e comecei a socar sem dó no cuzinho  abertinho e quente ,Ele !!(gemidos) pedindo porra . Ele!!!(gemidos) começou a rebolar e pedir leite .. (gemidos ).
Eu !(gemidos) virei ele de quatro  e comecei a foder aquela bunda deliciosa e macia ,(gemidos ), eu já não aguentava mais ver e melhor !! Sentir o rabo dele pedindo leite ..
Eu !!!!(gemidos ) quer leite toma então .fui mais rápido e mais rápido .(gemidos) tomaaa leite ...(gemidos)(gemidos) fui olhar para ele ,ele estava. Com os olhos virados .Ele !!(gemidos ) (gemidos) eu queria na minha boca todo este leite .(gemidos)estou gozando camilaaaaa......,(gemidos ) ,,,,ele deitou na cama e eu comecei a masturbar  aquele pau latejando louco pra gozar .,Eu !!(gemidos) Ele!!(gemidos ) enquanto eu o masturbava ele comecei a lamber aquele rabinho todo abertinho de levar vara (gemidos ) Ele!!(gemidos ) gozando Camila (gemidos ) tomaaa,,, (gemidos)......Ele !!!! Levei quatro anos para me decidir .e vejo que perdi muito  em não ter você  mais cedo ,...(gemidos )... 
    Após relaxamos .perguntei a ele se ele tinha curtido ....
Ele !! Eu te desejo todo este tempo .te dou 90% de satisfação ..Eu !!! Perguntei a ele ,,e os outros 10% ?? Ele!! É porque você não gozou na minha boca . Eu!! Ufa... Kkkkk mais prometo que na próxima. Você não escapará....ok??  Então .já temos a próxima ..logo estará aqui também .......... Bjks a todos ....att Camila prado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário